www.arcvarzea.maisbarcelos.pt
Trigésimo aniversário do clube

 
 
 
Patrocinador das Equipas da ARC da Várzea 
 

 

Clique na imagem   

Saiba as próximas actividades visitando a nossa Agenda.

 

     FUTEBOL JÚNIOR

ÉPOCA 2009/10 

arcvárzea

 

FUTEBOL FORMAÇÃO

ÉPOCA 2009/10  

arcvárzea

Escola 

 

Para saber os resultados de cada equipa durante a ÉPOCA 2009/10, clique sobre os links para seguir todos os jogos, resultados e classificações da equipa que pretende ao longo da  presente época.

 

 

Click for Viana Do Castelo, Portugal Forecast

 

 

Total de visitas

desde 04/02/2007

 

Site Meter



 
Imprimir esta página

Página aberta

 


 

Create your own banner at mybannermaker.com!

 

Copie o código para o seu website para visualizar este banner!
Copy this code to your website to display this banner!

 

 

A.R.C. da Várzea – 30 ANOS

 

Na época desportiva de 2007/2008, mais concretamente durante o mês de Maio de 2008, a Associação Recreativa e Cultural da Várzea vai celebrar 30 anos* de vida.

 

O trajecto de várias décadas, que nasce após o 25 de Abril e que acompanhou o percurso do país desde então, surgiu da vontade de um grupo-fundador em criar uma organização que fosse um espaço de encontro, convívio e prática desportiva. E tem sido assim desde então o ideal que tem marcado a actuação da nossa associação, sobretudo servindo o desporto, os atletas da Várzea e freguesias vizinhas, e todos aqueles que têm encontrado na ARC da Várzea um clube que os apoia. Esta será portanto uma época de celebração e festa. Contamos com a sua participação e ideias!

 

Dentro do espírito de celebração do nosso trigésimo aniversário, iremos durante o final deste ano e o primeiro semestre do próximo ano, realizar a eleição daqueles que terão sido os melhores atletas destes 30 anos de actividade desportiva no clube, escolhendo uma espécie de equipa(s)-modelo(s)** constituída(s) por: 1 guarda-redes, 1 defesa esquerdo, 1 defesa direito, 2 defesas centrais, 1 médio esquerdo, 1 médio direito, 1 médio centro, 1 médio atacante e 2 avançados.

 

Destes serão elegidos os Melhor Guarda-redes, Melhor Defesa, Melhor Médio, Melhor Avançado. E também, o Melhor Treinador/Técnico. Para além destes, ainda o Melhor Jogador e Jogador Fair-Play.   

 

A eleição poderá ser feita de duas formas distintas e ao longo dos próximos meses. Os sócios farão as suas escolhas através de um formulário em papel que poderão obter junto do clube. Todos aqueles que são simpatizantes, e que de algum modo acompanham as nossas equipas, terão a oportunidade de fazer as suas escolhas via Internet, também através de um formulário próprio para o efeito, quer através do nosso website e/ou via e-mail, desde que se identifiquem de modo a manter uma votação fidedigna de modo a evitar repetições.     

 

A escolha dos jogadores que farão parte da(s) equipa(s)-modelo(s), só abrangerá os atletas que ao longo de todas as épocas, inclusive a actual, representaram ou ainda representam as equipas Sénior Masculina e Sénior Feminina em todas as competições disputadas.

 

Os jogadores e jogadoras serão identificados por um nome, um número e a sua função dentro de campo (guarda-redes, defesas, médios e avançados) que serão fornecidos aos votantes e que estes terão de seleccionar de modo a escolher a sua equipa-modelo preenchendo então o formulário.

 

 

 

* A fundação foi realmente anterior a 1978, o livro de actas foi aberto com o dia 1 de Janeiro de 1978, mas foi assumido o dia 28 de Maio para os festejos dos 30 anos, como data de início de actividade legalmente constituída.

 

** A ideia e o processo são semelhantes aos utilizados pela UEFA para a eleição das suas equipas-modelo.